Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Conrad Murray Advogado: Michael tinha muito tempo para se matar

Quinta- Feira, 13 de Outubro de 2011

 

 

Conrad Murray Advogado: Michael tinha muito tempo para se matar

2011/10/12 14:50 PDT POR TMZ PESSOAL
Conrad Murray Slaughter Julgamento Man - Lançamento da Imagem
Advogado Dr. Conrad Murray
MJ tinha tempo de sobra
para se matar



video



Dr. Conrad Murray advocatícios s estão tentando mudar a história do médico, tentando convencer os jurados de que Michael Jackson tinha muito mais do que 2 minutos para auto-administrar a dose fatal de Propofol.

O advogado de Murray J. Michael Flanagan sugeriu hoje em tribunal - talvez a janela de 2 minutos Murray descreveu em sua entrevista infame polícia não foi tão preciso. Murray disse aos policiais que deixou de fazer xixi, e quando ele voltou Michael não estava respirando. O problema com a afirmação de Murray - é improvável que durante a janela de 2 minutos, MJ acordou, pegou o Propofol e atirou-o à porta, em sua perna.

Então ... durante o seu interrogatório de cardiologista Alon Steinberg , Flanagan disse ... "Vamos supor que o Dr. Murray tinha ido embora por um período de tempo superior a dois minutos ... talvez ele tinha dez anos ... fifteen ... vinte ... que é sobre [MJ] que faz dele savable?" Aqui está o realidade. Na hora antes de Murray começou a ressuscitar MJ, Murray estava ao telefone por cerca de 45 minutos. Como já relatado anteriormente, nunca policiais acreditavam Murray estava fora do quarto por apenas 2 minutos. Eles pensam que ele deixou para fazer suas chamadas. Aparentemente, esta teoria também é palatável para a defesa, porque dá MJ hora de despertar e injetar.  A questão - se o júri comprar a nova versão?


Veja Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário