Sexta - Feira, 5 de Agosto de 2011
Exclusivo!!! O concerto tributo planejado, "Michael Forever," que é apoiado pela mãe de Michael Jackson, Katherine e quatro de seus irmãos estava em desordem na quinta-feira em meio a brigas familiares devido ao aparente fracasso de promotores de nao assinar qualquer grande nome-atos para o show até agora.
O concerto tributo planejado, "Michael Forever," que é apoiado pela mãe de Jackson, Katherine e quatro de seus irmãos estava em desordem na quinta-feira em meio a brigas familiares e do aparente fracasso de promotores de assinar qualquer grande nome-atos para o show até agora.
Os bilhetes para o concerto, agendado para Cardiff, País de Gales, em outubro, supostamente para ir à venda na quinta-feira, mas os fãs ainda não tinha idéia de quem eles estavam comprando ingressos para ver.
Numa conferência de imprensa 25 de julho de Chris Hunt, o chefe da empresa britânica promovendo o show prometido na semana passada que "a característica artistas do mundo da música mais surpreendente", bem como o índice era para ser revelado on-line funcionam um de cada vez ao longo dos próximos de 10 dias. Mas isso não aconteceu.
"Todo mundo está no meio de assinatura de contratos para que nada pode ser anunciado até que isso aconteça", Juliette Harris, porta-voz global Eventos Live, disse à CNN na terça-feira. Ela sugeriu um anúncio viria no dia seguinte. Mas na quinta-feira, ainda não atua tinha sido anunciada.
Problemas o show tributo proposto começou quase imediatamente após o anúncio na semana passada. Irmã LaToya Jackson, seus irmãos Marlon, Tito e Jackie e sua mãe todos os presentes na conferência de imprensa.
LaToya disse que era "algo que é espectacular", enquanto o Jacksons 'mãe chamou-lhe "um ajuste show para um rei."
"Se meu filho estivesse aqui hoje, ele se sentiria da mesma maneira", disse Katherine Jackson.
Mas uma hora depois, Jackson irmãos Jermaine e Randy - não os únicos dois irmãos na entrevista coletiva - divulgou um comunicado com palavras duras revelando uma profunda divisão no seio da família sobre o show.
"Queremos deixar claro que isso não reflete a posição de toda a família", os dois irmãos disseram na declaração conjunta.
"Enquanto nós apoiar sem reservas o espírito de uma homenagem que honra nosso irmão, nós achamos impossível apoiar um evento que deverá ter lugar durante o julgamento criminal em torno da morte de Michael."
Globais ao vivo CEO, Chris Hunt tinha insinuado que o tributo poderia incluir uma reunião, mas irmãos Jackson Jermaine e Randy declaração deixou claro que não iria acontecer.
Sua declaração disse que a decisão de ir adiante com o concerto "desrespeita as opiniões e desejos expressos nos termos mais fortes" por alguns membros da família Jackson.
Fãs de Jackson postou mensagens irrate na página do show Facebook, questionando as práticas de ticketing.
Os fãs devem fazer lances por uma chance de comprar um bilhete. Quanto maior o seu compromisso de uma instituição de caridade, o melhor suas chances de conseguir um bom lugar.
Um fã postou no Thrusday, "O sistema de ticket é tão ruim! Quanto mais alto você lance os assentos melhor que você começa? Nem todo fã Michael é rico!"
Após vários dias de semelhantes mensagens negativas, o link para a página de Facebook foi retirado do site do show.
Além de todos estes problemas, a família de Michael Jackson disse na semana passada que eles nunca foram contatados sobre a permissão de usar o nome de Jackson ou imagem para o evento.
"A propriedade não foi contactado e não está envolvida com a Global Eventos Live in concert o tributo UK anunciou hoje," o porta-voz Jim Bates disse à CNN.
Créditos a MJFC
Fonte: MJFC / CNN.com
Ola muito fã e confesso que ainda nao tenho coragem de ver muitas fotos e reportagem sobre o michael mais o seu e diferente, e dificil acreditar que ele se foi,confesso que fique supresa por encontrar um blog que respeite e ame o michael assim como eu...Parabens.
ResponderExcluir