Domingo, 24 de Julho de 2011
Depois de praticamente implorando ao juiz que lhes permitem olhar para centenas de horas de filmagens dos ensaios finais de Michael Jackson para o "This Is It" série de concertos em Londres, os advogados de Dr. Conrad Murray agora dizem que é "perda de tempo."
Na sexta-feira, a Sony estúdios perguntou o juiz no processo contra Murray para deitar fora uma intimação para a filmagem seguintes observações da defesa.
Advogados para a Sony Pictures Entertainment, que possui as filmagens do filme-concerto, argumentou em um movimento que nem o Ministério Público, nem advogados de defesa devem ser capazes de usar o filme durante o julgamento.
Juiz da Corte Superior Pastor Michael está programado para apreciar o pedido na segunda-feira, mas ele cancelou seus planos para revisar as filmagens no final de semana. Ele afirmou que já tinha visto em torno de 16 horas de filme que os advogados estavam considerando apresentando aos jurados como prova, mas ele não quis viajar para a Sony estúdios para visualizações adicionais no sábado e domingo.
Sony baseou o seu movimento em declarações feitas pelo advogado de defesa de J. Michael Flanagan, após uma audiência na quarta-feira na qual ele disse que as imagens não mostram Jackson já estava com problemas de saúde antes de morrer.
Flanagan está representando Conrad Murray, que alegou ser culpado de homicídio involuntário na morte de Michael Jackson.
A equipe de Murray defesa esperava a imagens inéditas de "This Is It" seria apoiar a sua afirmação de que Jackson era frágil e com problemas de saúde nos dias antes de morrer.
"Acreditamos que a saúde dele [Jackson] é um pouco comprometida, mas ele não é exibi-lo", Flanagan disse a repórteres, acrescentando que ele acreditava que o filme era irrelevante para o julgamento. "Eu realmente acho que é uma grande perda de tempo", disse ele.
Sony, que estava relutante em liberar a filmagem em tudo, pulou em cima comentário Flanagan, em seu movimento afirmando: "Se a empresa é um desperdício de tempo, o tribunal declarou que tem pouco tempo para ser desperdiçado."
Promotores no entanto, encontrou as imagens muito útil para o seu caso, e pediu Pastor juiz, que lhes permitam utilizar até 12 horas de material bruto.
Seleção do júri no julgamento está marcado para começar em 08 de setembro.
Créditos a MJFC
Fonte: MJFC / sacbee.com / AP