Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

DameElizabeth Taylor amiga confidencial de Michael Jackson

Quinta - Feira,7 de Janeiro de 2010




Exclusivo: DameElizabeth Taylor diz: Em "Preto e Branco", "Man In The Mirror". The inspiration behind "We Are The World". A inspiração por trás de "We Are The World". We must take his words of responsibility seriously. Temos de tomar a responsabilidade de suas palavras a sério.

Eu não vou usar palavras como pregação é, porque off-putting, mas escuta. Ouça a sua mensagem. 
Se você ouvir suas letras são as de um profeta moderno e suplica-nos a ouvi-lo e que ele cantava.
Eu quis me repetir. Eu te amo. Eu te amo. Lembro-me de Michael amei. Lembro-me de Michael amei. Ele estava totalmente até agora e da mensagem de hoje em todas as suas músicas. Ele estava totalmente até agora e da mensagem de hoje em todas as suas músicas.
Eu amei gênio em minha vida. Deus foi tão bom para mim. Deus foi tão bom para mim. I will love Michael para sempre e assim vai, se você não o fez. Eu vou amar para sempre Michael vai E assim, se você já não
Você DEVE isso a si mesmos e seus entes queridos para ver este novo e novamente. Memorizá-lo e dizer a vocês: "Eu vi o gênio em minha vida" Memorizá-lo e dizer a vocês: "Eu vi o gênio em minha vida"
Dizer que ele era um gênio parece tão pouco. Quero meu vocabulário englobava o que sinto. Quero meu vocabulário englobava o que sinto.
Deus abençoou e Desperdiçou nada, mas adorava tudo. Michael sabia como unir todos os tons, todas as nuances de fazer magia. Michael sabia como unir todos os tons, todas as nuances de fazer magia.
E nós temos este pedaço de filme para lembrar-nos sempre e sempre que uma vez que havia um homem assim. Deus beijou.
Eu chorei de pura alegria No Seu dom dado por Deus. Nunca, jamais ser o gosta dele novamente. Nunca, jamais o ser gosta dele novamente.  


Postado por MarceloProducoes.blogspot.com as 19:30hs pm em 7 de Janeiro de 2010 




Nenhum comentário:

Postar um comentário