Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Escape2themusic

Sexta - Feira, 26 de Dezembro de 2009

Amigos e irmaos comemoram o aniversario de 6 meses da suposta morte falsa de Michael Jackson




Será muito difícil para eles. I know they'll be shown enormous luv it wont bring him back but it will help ease the pain.Eu sei que vai ser mostrado luv enorme que costuma levá-lo de volta, mas ele vai ajudar a aliviar a dor.
Dia 25 de Dezembro foi seu aniversario de 6 meses da sua suposta morte falsa,data em que tambem comemoranos o nascimento de "Jesus Cristo."
Amigos e irmaos presta homenagem nesse 25 de Dezembro de 2009 a Michael Jackson

@ Taj Happy Holidays to you! It's a tough time and know that we are here w/ you! É um momento difícil e sabemos que estamos aqui w / você! Sending out a major love! O envio de um grande amor!

 @ DameElizabeth Merry Christmas! My thoughts are w/ u! Meus pensamentos estão W / U! I can't help but smile when I think of how special you made MJ's first celebrated Xmas Não posso deixar de sorrir quando penso em quão especial você fez primeiro MJ's Xmas celebrada

@ Randyjackson8 Happy Holidays to you! My thoughts are w/ you and the family! Meus pensamentos estão W / você e sua família! Sending thoughts and prayers your way! Enviando pensamentos e orações o seu caminho! Us fans love you all! Nós torcedores amo todos vocês!

@ Titojackson5 Happy Holidays to you! My thoughts are w/ you and the family! Meus pensamentos estão W / você e sua família! Sending thoughts and prayers your way! Enviando pensamentos e orações o seu caminho! Us fans love you all!  Nós torcedores amo todos vocês!

@ RealAustinBrown e feliz Natal para você também! My thoughts are w/ you and the family! Meus pensamentos estão W / você e sua família! Sending thoughts and prayers your way!
Enviando pensamentos e orações o seu caminho!

Desperately faltando # MichaelJackson hoje .... Seus filhos e família estão em meus pensamentos e orações

Nada diz Feliz Natal como primeiro 48 na A & E. ..
@ JermaineLaJaune Estive lendo "Jackson Family Values" @ do momento. It's an interesting read to say the least...  É uma leitura interessante para dizer o mínimo ...

@ KrakenOpus Só abriu a porta para encontrar o meu MichaelJacksonOPUS # à porta! What a nice surprise. Que surpresa agradável. Been waiting for months  Estive esperando por mês

 Apenas abriu a porta para encontrar o meu MichaelJacksonOPUS # à porta! What a nice surprise. Que surpresa agradável. Been waiting for months.I think I'll wait to open  Estava esperando months.I acho que vou esperar abrir


Postado por Marcelo&WillaProducoes.blogspot.com as 1:03hs am em 26 de Dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário