Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 22 de novembro de 2009

Exclusivo:Imagem de Michael Jackson em Ultra-som de mulher gravida americna

Domingo,22 de Novembro de 2009

Exclusivo:Imagem de Michael Jackson aparece em feto de uma mulher gravida nos Estados Unidos




Eles estão olhando para uma verredura no espelho!

Os pais-de-ser Dawn Kelley e William Hickman ficaram chocados quando viram em MICHAEL JACKSON uma imagem de ultra-som de seu bebê nascer.
Pregnant mum-of-six Dawn, 34, from Sunderland, went for a 20-week scan last month but docs could not see the foetus's organs properly. Mãe grávida de seis Dawn, 34, de Sunderland, fui para um 20-week scan docs mês passado, mas não conseguia ver os órgãos do feto adequadamente.

A few weeks later she was sent to nearby Grindon Lane Walk-in Centre to get a closer look. Poucas semanas depois, ela foi enviada a próxima Grindon Lane Walk-in Centre para obter um olhar mais atento.
And when they got the scan back they were astounded to find JACKO staring back at them. E quando começou a digitalização de volta eles ficaram atônitos ao encontrar JACKO olhando para eles.

Window cleaner William, 29, said: "We were looking at the pictures again, and I just saw Jacko there. Janela William limpo, 29, disse: "Nós estávamos olhando as imagens novamente, e eu só vi Jacko lá.

"I showed my daughter Ami, who's six, and she saw it straight away, so I thought 'well if she can see it too it's not just me seeing things'." "Eu mostrei a minha filha Ami, que tem seis, e ela o viu imediatamente, então eu pensei 'bem, se ela pode ver isso também não é só me ver as coisas."

Dawn is now 24-weeks pregnant and due to give birth in March. Dawn está agora 24 semanas grávida e deve dar à luz, em março.
She said: "I've had plenty of scans before and none of the photos have ever looked like this one. It's a bit spooky really." Ela disse: "Eu tive a abundância de exames antes e nenhuma das fotos que já parecia um presente. É realmente um pouco assustador."
But the couple added their newest family member will not be called Michael — as they already know they are having a girl. Mas o casal acrescentou seu mais novo membro da família não será chamado Michael - como eles já sabem que estão a ter uma menina.



Postado por Marceloadmin.blogspot.com as 16:52hs pm em 22 de Novembro de 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário