Michael Jackson não morreu,ele está vivo!!!

" Michael Jackson não morreu, ele está vivo."

I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 11 de outubro de 2009

Michael pede sua amiga June pra investigar tudo sobre o Tohme Tohme.




June amiga de Michael explicando ao reporter o que realmente esta acontecendo com Michael


June mostrando fotos dela com Michael ao reporter


Michael sendo mostrado na reportagem


June amiga de Michael falando sobre o que esta acontecendo com Michael ao reporter

 
O reporter ainda continua a lhe fazer perguntas sobre o que esta acontecendo com Michael


O reporter esta ouvindo a June amiga de Michael falar o que esta acontecendo


June responde ao reporter Michael esta sendo aruinado com esse Dr.Tohme Tohme,vc,s veram agora nessas gravacoes o que realmente esta acontecendo com o Michael Jackson.


Mister Tohme Tohme com tantos processos do Sr. na justica america nao se ponga assustado diante das camara.



Que vergonha Mister Tohme Tohme o Sr.tem fraudado as instituicoes americanas agora quer fazer o mesmo com o Michael.

 

Mister Tohme Tohme acho que o Sr.mexeu com abelhas...agora vamos ouvir Michael falar a verdade do que estava sofrendo nas suas maos seu impostor.O Sr. e seu grupinho safado nao queria que ninguem chegasse perto do Michael,vc proibiu que a familia do Michael nao fosse a casa dele alem de amigos proximo dele.


Michael falando pra sua amiga June o que esta acontecendo entre ele e o Dr.Tohme Tohme.

 
June ouvindo a gravacao que ela fez da conversa com Michael sobre o Dr.Tohme Tohme.



O Dr.Tohme Tohme pelo visto esta encrencado.


O Dr.Tohme Tohme esta obrigando a Michael a fazer o que ele nao gostaria de fazer.


June fala pra o Michael que algunha coisa tem que ser tomada urgente.


Michael diz a sua amiga June o que realmente esta acontecendo.


Michael diz que assim  nao pode ser,eu tenho que esta presente junto com ele pra tomar as decissoes  nao ele sozinho.


Eu estou sendo roubado e obrigado a ficar longe da minha familia e de meus amigos por causa desse Dr.Tohme Tohme...


Temos que fazer algunha coisa o mais rapido possivel,porque como esta nao pode ficar.Agora vc,s vao ler a traducao da conversa que Michael teve com a sua amiga June desabafando a pressao que estava tendo do Dr.Tohme Tohme..

Traduçao da conversa de Michael e June ( amiga de michael)

Michael: "Da última vez que nos nos falamos , você me disse para checar sobre o Dr. Tohme
e eu fiz uma checagem completa.

"Esse cara que ele só ... ele só tem maneiras sobre o que se parece com ele ... veja o que ele fez ..."

"Há um fosso entre mim e meus representantes e não quero falar com meu advogado, meu contador.
Eu falo com ele e ele fala para eles ".

June: "Isso não é bom."

Michael: "Eu sei que não é bom. Eu não gosto disso .Eu quero alguém lá dentro. Com ele que eu conheça e confie."
Eu não sei o que está acontecendo em minhas contas. Eu não sei. "


JUNE: "Oh, isso não é bom, Michael".

Michael: "Eu sei que não é bom."

June: "Você não pode permitir que alguém controle totalmente sua vida."

Michael: Eu concordo totalmente com isso .Por isso que eu estou te chamando ".

GENTE, EU NAO SEI SE MICHAEL ESTA VIVO OU NAO, ESTOU COM MUITAS DUVIDAS, AGORA QUE ESSE CARA E DO MAL, ISSO EU ACREDITO!





Postado por M&Ladmin.blogspot.com as 16:15hs pm em 11 de Outubro de 2009










Nenhum comentário:

Postar um comentário